domingo, 13 de março de 2011

Karate Kid























Apesar do filme de 1984 ser um clássico, a nova versão de Karate Kid, do diretor Harald Zwart (que na minha opinião deveria se chamar "Kung Fu Kid") me surpreendeu de uma forma que eu não esperava, e a frase marcante do filme de hoje é: 

"A vida vai nos derrubar, mas podemos escolher se vamos levantar ou não.
                                                                                                                                  Sr. Han

Um bom domingo para todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha Muito bom!
A frase do Sr. Han me lembra a frase do Rocky Balboa IV, naquela lição de vida que ele dá para o filho dele na rua.

Taí uma boa ideia para você desenhar, Rock! hahaha

Ainda acho que o Tumitinhas precisava se bronzear mais hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=_Z5OookwOoY
02:06 minutos em diante!!

Luana kobayashi disse...

Adorei a frase do Sr. Han Fe, saudade

ni disse...

humm...essa frase me fez lembrar uma sugestão que acho que ainda não deram...ou deram?? sei lá!
BATMAN BEGINS!!ou o outro...!!

daí você pode usar a frase (no caso do begns)

what do we learn when we fall, bruce?? how to pick ourselves up!!
algo assim... vê o filme de novo pra ter certeza!!!heheh